quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Idoso morre ao cair em poço do elevador

"Quando ele (zelador) desativa, segundo ele, todas as portas se travam. No entanto, a porta do 11º andar, não se sabe por que, não estava com a trava de segurança acionada. Com isso, o senhor Mohamed abriu a porta e quando ele entrou só havia o poço do elevador. Ele caiu e com a queda a cabeça se desmembrou do corpo", afirmou Marcos Batalha.
Essa foi à conclusão de Marcos Batalha, delegado do 1º Distrito Policial, ao falar da morte do aposentado de origem síria Mohamed Ismail Abdul Baki, de 91 anos, na Grande São Paulo. O delegado acredita que o acidente pode ter sido provocado por negligência na manutenção do elevador do prédio em que o aposentado morava, em uma área nobre de Mogi das Cruzes.
Baki, saiu de casa por volta do meio-dia para comprar pão. Quatro horas depois, a família notou a demora e pediu ajuda dos vizinhos, que começaram as buscas, ate encontrar o corpo às 18h.
Liberado pelo Instituto Médico Legal, o corpo de Baki foi sepultado no Cemitério Parque das Oliveiras no final da tarde de quarta-feira.

Um comentário:

Felipe Pessoa disse...

KD o síndico q não olha isso???
negligência do síndico q n fiscaliza o os funcionários do prédio ou condomínio faz.
ah!! kd o link menina?? e a foto ou vídeo!!!